Aquamar em New York City!

Fundada em 1986, em Madureira, a carioquíssima Aquamar acaba de abrir suas portas em New York. Mais precisamente no SoHo.

Aq01

Confesso que não conhecia muito bem a marca, mas dando uma olhada no perfil internacional deles, achei algumas peças interessantes e que eu quero para ontem. Vou compartilhar com vocês:

– Jaqueta e Vestido

Aq03

Tô querendo os dois, quem quiser me presentear, já sabe.
PS: Essa botinha também vende lá?!

– Bomber Jacket

Aq04

Não sou muito fã desse modelo, mas essa tá tão amorzinho na Itália que eu quero também. Não curti muito as listras, mas quem liga para isso quando se tem essa estampa floral ma-ra?
Se você também quer, eu compartilho com você a referência da peça, mas só porque eu sou legal, tá? Anota aí: ref. 08.01.0170

– Bolsas

AQ05

Quem me conhece sabe que eu sou a louca das bolsas. Amo todas mas não compro metade das que eu amo por motivos de: sou muito pequena e fica feio a minha pessoa andando com uma bolsa que ela cabe dentro.

Anyway, essa é menorzinha e PERFEITA para eu ir da faculdade para um compromisso. Super versátil, podem mandar entregar aqui em casa, nem precisa cartão de feliz natal. A refência é: ref. YW-1916

Aq02

Não sou nada da marca e muito menos estou ganhando alguma coisa para fazer um post somente sobre ela; mas minha professora da faculdade trabalha com eles e eu vejo diariamente a luta deles e achei super legal, fiquei muito feliz pelo Abrão (dono da marca).

Que venha mais sucesso por aí e mais lojas no mundo todo!

Leave a comment