Exposição das serigrafias de Andy Warhol

Não é de hoje que eu admiro o trabalho de Andy Warhol. Na faculdade já estudei um pouco sobre ele e suas obras, e já fiz também trabalhos sobre. Sempre aumenta minha curiosidade e fome de novidade.

aw

E agora poderemos ver de perto uma super exposição das obras dele. Fiquei muito feliz!
O Shopping Leblon recebe a partir de hoje as serigrafias de Andy e eu mal posso esperar para analisar tudo!

aw2

São 16 serigrafias inéditas que estão expostas no terceiro andar, com curadoria da galeria Antic & Modern, de Barcelona. Um sucesso, né gente?

Estou muito ansiosa para ver as imagens de Marilyn Monroe e Mao Tsé Tung. E o mais legal, tudo está a venda. Ai jesuzinho!

Endereço do Shopping: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro  (021) 2430-5122

Leave a Reply

